Iguaria

Iguaria (JDM-C) - Capa2Iguaria (JDM-C) - Capa1

Título: Iguaria
Número de palavras: 4000 (=~)
Formato: e-book
Género(s): conto, horror, humor negro

Para ficar a par das novidades sobre esta e outras histórias, por favor deixe o seu e-mail.

Artur e Vanda vão a meio de uma viagem do Alentejo para o Porto quando uma indisposição de Vanda os obriga a parar num restaurante à beira da estrada. Após algum tempo de espera, Artur resolve entrar para petiscar qualquer coisa e descobre que ninguém viu a sua mulher entrar lá.
Desbravando caminho por entre os empregados de mesa, Artur vasculha o restaurante de uma ponta à outra em busca da sua mulher. Acaba por encontrá-la, mas depressa se arrepende… por mais do que uma razão.

Comentário do autor:  Sabem aquela situação chata que é estar a comer um croquete ou um rissol e de repente aparece um cabelo misturado com o recheio? É chato porque não sabemos de que zona do corpo é que o cabelo veio, se está lavado (não que isso faça grande diferença), etc. Agora imaginem que, em vez de um cabelo, encontram um pedaço de dedo humano. É melhor ficar por aqui pois suspeito que alguns de vocês já me estão a criticar por revelar demasiado da história. (Meus caros, com este título, esta capa e este enredo, achavam que isto iria ser uma história sobre quê?)

Para adquirir um exemplar deste conto basta escolher uma destas lojas online:

amazon-logo_black app-icon barnes-and-noble-logo  kobo kobo smashwords-logo             

Depois de ler, não se esqueça de deixar o seu comentário, pode ser?

Também poderá comentar aqui:
Goodreads-iconunnamed (2)

Anúncios