Um artigo

Estou exausto, mas prometi a mim mesmo que não terminaria o dia sem escrever um artigo. Este artigo. O problema é que não sei sobre o que hei de escrever. Temas não faltam. Posso falar das alterações que fiz aqui no blog e convidar quem me segue a deixar o seu comentário sobre isso, posso falar do ponto de situação da série literária INTERSECÇÕES (ou outros projectos), posso falar de matérias de natureza pessoal e a maneira como influenciam a minha escrita.

Neste momento, a minha vontade é apenas uma: desligar o computador e ir dormir. Será essa vontade assim  tão reprovável perante o cansaço que sinto no corpo e na mente? Ou será esse cansaço uma mera desculpa para adiar (mais uma vez) algo que já devia ter sido feito há mais tempo? Não sei dizer. O que eu sei, ou julgo saber, é que nada do que consiga escrever neste momento será tão relevante como aquilo que eu consiga escrever com a mente lúcida. E como tal, vou novamente procrastinar e voltar cá daqui por umas horas com algo mais interessante para dizer.

Este artigo (apenas este, atenção) não vale muito a pena partilhar. Em vez disso, partilhem o blog, façam uma subscrição, sigam-me nas redes sociais (links no cabeçalho), comentem, etc. (Haja alguém que faz alguma coisa.)

INT-GIF3

Deixe uma Resposta

