O acto de passar a ferro: pré-venda

o acto de passar a ferroO ACTO DE PASSAR A FERRO é o título do meu mais recente conto que será publicado no Smashwords e plataformas associadas no próximo dia 12 de Outubro. É uma história curta e macabra, repleta de humor negro, com uma mãe chata e uma adolescente com a mania que sabe. Aqui fica um cheirinho:

«A tábua de passar a ferro estava montada na fronteira entre a cozinha e uma divisão que ela não sabia como designar. Era onde estava o tanque da roupa – não conseguia entender porque é que não compravam uma máquina de lavar –, algumas plantas artificiais, máquina de costura e outros objectos e utensílios que, mais cedo ou mais tarde, ela teria de saber usar com mestria. Ou arranjar um marido que tivesse dinheiro para contratar uma empregada.

Para lá dessa tal divisão multi-usos ficava um terraço onde não se importaria de estar, apesar das vertigens; antes disso, num recanto à esquerda, havia uma pequena arrecadação, onde tanto se podiam guardar produtos de limpeza, garrafas de bebida como outras coisas.

Um bom exemplo disso era o homem nu agrilhoado à parede. O açaime permitia-lhe respirar, mas estava suficientemente apertado para reduzir o som dos seus gritos a um mínimo quase imperceptível.»

Quem quiser reservar o seu exemplar pode fazê-lo através deste link.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s