2013

Neste último dia do ano é tempo de fazer as habituais reflexões, não apenas do ano que está prestes a terminar, mas de um período bastante mais longo. Quem me conhece sabe que passei por alguns momentos complicados há alguns anos atrás. A minha vida foi literalmente virada do avesso e só com muito esforço consegui reencontrar o meu lugar no mundo. Devo muito às pessoas que estiveram comigo nesses momentos. Sem elas não estaria onde estou agora.

O mundo mudou e eu também. Não sou mais aquele rapaz ingénuo que veio de um meio rural para tentar fazer vida na grande cidade. Aprendi que as palavras têm poder e esse poder não deve ser utilizado sem cuidado. Sei o quão terríveis podem ser as consequências disso e não há nada que apague a culpa, nem mesmo o perdão.

Apesar das divergências públicas entre mim e o meu antigo editor, continuo ligado à mesma editora. Não me alongarei em detalhes sobre essa matéria, direi apenas que esses conflitos fazem parte do passado. É tempo de seguir em frente.

Nestes últimos tempos, em particular neste ano, iniciei vários projectos que, por questões de ordem logística, não irão conhecer a luz do dia até finais de 2014 / inícios de 2015.

Entre esses projectos estão um livro de contos (alguns dos quais serão disponibilizados gratuitamente ao longo do ano no site Smashwords), um novo romance, ainda sem título, e uma surpresa muito especial para todos os fãs que têm procurado por exemplares dos meus primeiros romances.

Um bom ano para todos.

Deixe uma Resposta

