Morte Inesperada

Tudo o que Valter Dias queria era uma vida sossegada e um emprego estável. Um dia consegue isso, mas a um preço demasiado elevado.
Para que Valter pudesse obter o emprego desejado, alguém teve de morrer. Valter é uma testemunha desse crime, mas é incapaz de contá-lo as autoridades, receando ser ele o acusado.
A sua complacência deixa-o em ligação directa com o misterioso assassino, que lhe vai enviado provas dos crimes que comete em seu nome. Valter tem um anjo da guarda a olhar por si e está nas suas mãos detê-lo, antes que o paraíso se transforme num inferno.

Não sou, ou pelo menos não era, pessoa de acreditar em destino. No entanto, reconheço que certos eventos da minha vida, predeterminados ou obra do acaso, constituíram um bom catalisador para a escrita deste livro. A intenção de um dia ser escritor existia, mas faltava o tempo. Ou talvez o tempo não fosse aquele. Talvez não me tenha tornado escritor quando queria porque não era esse o momento certo.

O conceito de Morte Inesperada, não tanto o seu enredo, foi baseado em dolorosas experiências pessoais e escrevê-lo foi a melhor maneira de enfrentar esse passado árduo. Apesar dessa base emocional, procurei escrever uma história com ritmo, acção e algum suspense. É uma história cheia de surpresas, surpresas inesperadas. Como a morte.

Leia um excerto desta obra aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s